COMUNICAÇÃO PARA TODOS

SEMPRE Há um sentimento

 

DÊ UM LADO NÓS queremos vender nosso produto; nosso serviço, ser escolhido.

DO OUTRO LADO, alguém procura algo que resolva, satisfaça e surpreenda.

COMUNICAR SE COM SEU PÚBLICO É MUITO IMPORTANTE. COMECE JÁ.

1

COMO COMEÇAR?

Defina as melhores formas que considera chamar a atenção de seu cliente. Leve em consideração que quanto mais completa for sua campanha, maior será a visibilidade e o retorno.

2

COMO INVESTIR?

Existem muitas formas de montar pacotes com peças publicitárias de acordo com a verba. Em nossa loja, poderá encontrar pacotes prontos em variados tamanhos. Escolha o que se encaixa em sua realidade e vamos começar.

"CONSTRUA UMA REPUTAÇÃO, GANHE FORÇA E CONFIABILIDADE DE SEU CLIENTE. "

você precisar marcar

criar uma lembrança, um desejo, um sentimento bom

5

o que você está fazendo pelo seu cliente?

Resolver as necessidades ou problemas de forma eficiente, simplificada e diferente. Pense nisso. Você não precisa inventar nada, basta melhorar o que já existe.

6

A MARCA

Você precisa ser identificado, para que as pessoas olhem e pessem; "Nossa eu vi ontém no jornal. Meu vizinho disse que é muito boa essa marca. Vou comprar e experimentar." Perceba, que o tempo todo está trabalhando com as emoções das pessoas. Elas esperam ser surpreendidas.

POPULARIZAR SEU PRODUTO OU SERVIÇO EM MEIO A UM GRUPO DE PESSOAS

3

POPULAR?

Isso mesmo, popular! Através da propaganda perseguimos o cliente por todos os lados, aonde ele olha lá está sua marca. Pode ser em um adesivo, em uma caneca, em  uma colher, no avião, no metro, em um balão, comprando pão, não importa. Você está lá.

4

USANDO OS CANAIS

No dia a dia muitas pessoas tem suas variadas formas de buscar conexão com a informação. Se quer atingir seu público alvo, deve explorar o canais onde está esse público. Seja na rua, internet, no rádio, na tv, no jornal, no panfleto,  no metro, etc.

NOSSO JEITO DE TRABALHAR

ideologia, conceito E FUNCIONAMENTO.

PROPAGANDA PARA TODOS

Trazemos o conceito de agência de criação publicitária para realidade do micro, médio e pequeno empresário. Para isso, desenvolvemos pacotes de artes com preços compatíveis com essa realidade. Você também pode adquirir peças individuais.

A ARTE É CRIADA MESMO?

Em nossa loja você adquiri o pacote/ contratual que deseja para seu negócio, em seguida entraremos em contato com você para traçar um briefing de criação. Será criado até 03 opções de arte para escolha do cliente.

POSSO ALTERAR A ARTE?

Pode. Porém o briefing é passado pelo cliente e melhorado por nós. No entanto, exitem o que chamamos de ajustes finos. O cliente poderá solicitar até 03 alterações de layout. Após esse limite, será cobrado o valor hora/máquina gerado pelo sistema Time Tracking; que monitora todas as ações executadas na criação de cada job.

como começo?

O início de tudo está no logotipo/ logomarca, se ainda não tem ou o que tem acha que não é profissionalmente o que gostaria; precisa da criação e conceito de uma marca. Dai em diante expande-se as todas as peças publicitárias.

POXA, MAS É SÓ ALTERAÇÃO DE TEXTO!

Correções ortográficas, informação incorreta, podemos alterar sem limite. Mas se envolver diagramação de textos com elementos gráficos, o cliente poderá solicitar até 03 alterações.

COMO POSSO PAGAR?

Todo e qualquer projeto é pago através de boleto bancário ou depósito em conta, com sinal de cobertura de 50% e 50% na finalização e entrega do projeto.

2011 • 2017 - Todos os direitos reservados à Bellollance® Tecnologia de Informação Ltda.